quinta-feira, 26 de outubro de 2017

sem vos ter aqui

passa das onze da noite, entro no quarto dos meus filhos. os estores estão abertos, sinto o quarto frio sem a vossa respiração. tenho medo de vos ter cá e não ser capaz de fazer algo se se aleijarem ou se me aleijarem. tenho saudades enormes e sentimentos de culpa estúpidos por não poderem estar aqui. hoje quando viemos do hospital passámos pela casa da minha mãe para vos ver. o vosso olhar quando me viram!!!!! as vossas mãos a darem-me "abraços de cara" que são aqueles em que as mãos apertam as bochechas com força e os beijinhos são dados quase ao pé dos lábios. o vosso calor e cheiro.
a D percebeu porque não veio, ficou triste. o S não percebeu porque não veio, senti-o confuso e triste.
consegui não chorar à frente deles, e agora passeio pelo quarto deles na esperança que já tenham passado mais dias e eles já estejam ali a dormir no nosso ninho.

Sem comentários:

Enviar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails