quarta-feira, 25 de maio de 2016

dormidas

já fez um mês que começámos a colocar em prática as dicas da Constaça.

hoje cheguei a casa com a tensão baixinha, fui à casa de banho e sentei-me quase deitada no sofá. depois lembro-me do meu telemóvel estar a vibrar e os miúdos estarem a jantar com o pai na cozinha.

levantei-me, lavei-lhes os dentes, e o A já estava perto da hora que tinha de sair para o trabalho. eram quase 21:30.

uma parte de mim pensou que este seria um adormecer difícil. sem banhocas, sem mãe à mesa, com trocas rápidas entre pais, sem o pai poder ficar para a nossa canção.

quando o S começou a dizer "não, naaaao" ao facto de estar deitado, soube que tinha razão, não fiz nada para o obrigar a estar deitado, mas ele ficou apesar de se demonstrar imparável. começou a perguntar por todas as pessoas da nossa família. de repente, virou-se, eu fechei os olhos para respirar fundo e porque tenho aproveitado estes momentos parados para falar com o Pai (de olhos abertos!) e de repente apercebo-me que estão ambos a dormir, só onze minutos depois de deitar, um dos dias mais rápidos até agora :)

Sem comentários:

Enviar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails