segunda-feira, 27 de outubro de 2014

nós quatro

estar em casa há tanto tempo, focada na minha D, no meu S, no meu marido e em pequenas coisas diárias, parece que me faz ou fez acreditar mais no amor dentro das pessoas. fez-me também mais forte em mim mesma, sei cada vez mais que faço aquilo que tenho de fazer, especialmente quando tem a ver com a nossa família de quatro e com tudo o que a parentalidade nos provoca a fazer.

mas dou por mim frágil, com muito receio de voltar a trabalhar. de já não saber lidar com pessoas, a pensar no perigo de não saber o equilíbrio entre pessoas boas e más.. dou por mim com menos certeza de que também preciso de tempo só para mim, de estar longe dos meus. sei que isto é provisório. não sou feita do tecido das stayathomemums. não sou mesmo, acho apenas que neste momento, apesar dos desafios diários, está a ser tão bom estarmos sempre os quatro.

Sem comentários:

Enviar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails