segunda-feira, 22 de setembro de 2014

quem cria a roupa de bebes?

com a D apercebi-me de muita coisa na roupa de bebê que me parece errada. hoje apresento dois babygrows:

o azul, com muito poucas molas e, mesmo estando largo ao S, com pequenos movimentos a criança fica com o joelho de fora. mais, a parte da cintura é tão desforme que fica tudo torto, ao ponto de obrigar a fralda a entortar também.

o verde, tanta coisa errada.. começo de cima, eu sei que está em força roupa da avó, muita que eu também gosto muito. mas para mim é sempre prioridade que eles estejam confortáveis. portanto.. gola em bebes pequenos? rebordo do tecido com arrendado (dupla atenção para pais de filhos com pele atópica)? punhos com elástico quando já é tão difícil vestir os miúdos? babygrows sem pés antes da criança usar pantufas?

não é fácil escolher roupa, vestir e manter a roupa no lugar em bebés pequenos. sem ajuda dos criativos... ainda pior!

Sem comentários:

Enviar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails