segunda-feira, 16 de junho de 2014

ida à ikea para sister & brother

já tínhamos combinado que logo após das alterações dos roupeiros, iríamos à ikea, e calhou ser logo no dia seguinte.

alterar os roupeiros trouxe mais arrumação e o roupeiro do S - até agora com roupas de casa e algumas coisas que a D já não usava - ficou disponível para começarmos a preparar à séria tanto as coisas dele que estarão nas gavetas, como o próprio quarto dos manos.

comprámos uma ou outra coisa para nós (basicamente roupa de cama), mas maioritariamente esta ida à ikea foi com objectivos concretos:
  - ajudar a D a crescer: com a compra duma cama de meninos grandes, aliás, de gente grande, porque a cama é de solteiro e não de criança. infelizmente, não havia em stock e tivemos de voltar uns dias depois, mas trouxemos logo colchão e respectivos protectores. a compra da mesa de pinturas e escrita e criatividade que fica linda com a cadeira que já tinhamos comprado, um banquinho "de altura";
 - comprar alguns apoios de organização da casa com dois miúdos: caixa para guardar mini sapatos no hall de entrada, caixa para arrumar ítens do S (ao mesmo tempo que continuamos a dar ao quarto um ar de manos)
  - umas prendas: ao irmos para a ikea, o A informou-me que queria comprar uma prenda para os filhotes, coisas simples e giras. adorei ver a reacção dele quando viu os mini móveis - não sou só eu a aficcionada pela ikea!

e, no dia que vieram entregar e montar a cama, a D chega a casa a dormir, nós as duas sozinhas, eu levo-a directamente para o quarto, e ela, parece que lhe cheirou a algo novo, abre muito os olhos e começa a olhar para a cama "sabes onde estamos?" , "no quarto". salta para o chão, posiciona-se para ver bem a cama e diz muito alto "AH... caminha nova [espreita dum lado, doutro...] AH... que bonito!!!"

:)

Sem comentários:

Enviar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails