terça-feira, 6 de maio de 2014

amostra de champô

as amostras de champô já andam por todo o lado - simples, com amaciador, só amaciador.

long time ago, irritava-me usar no banho. duas razões - mãos molhadas não ajudam a abrir a embalagem; e a quantidade normalmente é pouca para cabelos grandes. e mais um motivo - só dá mesmo para ver o cheiro do champô, não é com uma ou duas lavagens que vemos diferença no cabelo.

como também achava um desperdício deitá-las fora, comecei a encher os frascos com sabonete líquido com elas.



e vocês, usam as amostras?

2 comentários:

  1. Acho-as muito úteis quando vamos passar um fim-de-semana fora e não apetece levar um frasco de champõ, um de amaciador e outro de creme hidratante ;)
    Por vezes os hoteis tb têm, mas não são suficientes ou então não têm grande qualidade...
    Tenho sempre duas ou três amostras no necessaire e voilá, está quase pronto para sair ;) Até lá tenho umas amostras de pastas dos dentes ;)
    Agora com miúdos já temos carga demais para levar :P
    Beijos

    ResponderEliminar
  2. eu fui guardando um ou outro frasco de amostras (frasco mesmo de plástico) e costumo ter dois - champô e gel duche (para férias, o champô costuma ser dois-em-um). e se realmente for poucos dias, um frasquinho chega para todos.

    ResponderEliminar

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails