sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

passear de sling

vesti a Piolha de ursinha e fomos ao pão. correu mesmo muito bem. engraçado ver que as pessoas ainda não estão habitadas a veto bebês no sling.
foi a primeira vez que usei fora de casa e ainda não acertei com o tamanho/ posição,mas foi bom perceber que por razões que desconheco fico ansiosa quando estou na rua, sozinha com ela e portanto só me resta sair mais.
acordadissima, olho azul a cuscar tudo, e à volta como já conhecia o caminho, adormeceu junto a mim :)

2 comentários:

  1. Tenho cá um sling idêntico mas rosa às bolinhas castanhas :-)
    A piolha é que nunca achou grande piada em andar nele, mas está ali impávido e sereno no roupeiro à espera de um dia dar um grande passeio :-)
    bjo,
    filipa

    ResponderEliminar
  2. :) Eu usei muito o sling, é muito prático e o H gostava imenso, porque assim estava perto de mim. E para andar na rua é óptimo porque ficas com as mãos livres... bons passeios!! bjs

    ResponderEliminar

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails