quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Red Lights - Mentes Poderosas

EPÁ! conseguimos ir ao cinema UMA VEZ durante a gravidez! :)

gosto muito de filmes (mais do que de cinema), mas também gosto muito do ritual de irmos ao cinema. sempre pensei que durante (e antes) da gravidez tinha de ir muitas vezes ao cinema, tentado compensar os tempos vindouros. no entanto, há sempre coisas a fazer e.. e... e...

mas fomos hoje. escolhi eu. Red Lights - Mentes Poderosas.

gostei, não sei. acho que sim. a nível de actores, gostei mesmo muito. no geral gostei, achei que não houve uma transição relativamente coerente entre a maioria do filme e o desfecho. não gostei, no final, quando ele narra a carta escrita, da repetição do "fui eu? fui sempre eu." para mim, este tipo de pensamentos são para o espectador, não para ser dito directamente no filme. resumindo, gostei! :)

Sem comentários:

Enviar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails