domingo, 5 de agosto de 2012

compras para o quarto da Bichinha

daquelas boas!!estava cheio, verdade (realmente quem se lembra de ir para a ikea, primeiro fim-semana do mês, no sábado à tarde?). tornou-se muito cansativo, verdade. mas as compras foram boas.

o que tínhamos como base:
  • protector de cama de grades kompisar 
  • as prateleiras para molduras ribba (uma grande e outra pequena - ansiosa por colocar)
  • tapete - a ver melhor na loja, mas altamente inclinados para um de "adulto" e escolhemos o aborg (no site parece mais roxo, mas é mais para o rosa). no entanto ao chegarmos a casa, percebemos que apesar de ser um quadrado de um metro, no quarto da nossa Bichinha parece um individual para comer! :s vamos à procura de outras hipóteses, ou compramos outro e devolvemos este, ou compramos outro igual
  • candeeiro - a ver melhor na loja. a minha ideia inicial foi comprar um cabo, um abajur branco e decorar com origami, no entanto, apesar de gostar muito, percebi que o A .. mais ou menos. encontrei no site a flor onsjö, mostrei ao A, que gostou e iríamos ver lá melhor. eu fico sempre com receio, nestas novas coisas da lâmpada estar incorporada no candeeiro (estou tão velha) - e se se estraga prematuramente? e se ainda não foi estudado mas fizer mal às crianças? estou a passar-me ao colocar um candeeiro assim no quarto de uma criança? quando o vimos na loja percebi que não havia razões a temer, adorámos os dois. é muito giro e fiquei mesmo contente por ele gostar. já estava a ficar super feliz por só ficar a faltar as cortinas. de qualquer forma, fomos perguntar se as mini-lâmpadas se mudavam ou não. abençoado senhor que nos informou tão bem e ajudou na decisão "é tudo um conjunto, as lâmpadas não são substituíveis. o candeeiro dura 15 anos e é decorativo, não tem força suficiente para iluminar uma divisão". obrigada senhor! compraríamos o candeeiro, mas precisamos de um candeeiro e não de decoração para o tecto, precisamos de luz. foi pena.
Anyway.. estou ansiosa por colocarmos tudo isto mais as peças decorativas que trouxemos:



 confesso que adoro este tipo de móbil tão simples :)

Sem comentários:

Enviar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails