sábado, 7 de abril de 2012

bruuuuummmmm...

... ou conduzir após vários anos de se tirar a carta.

hoje fiz a minha maior viagem de carro sozinha!

já a tinha feito acho que 2 vezes com um dos meus irmãos, mas que na realidade não conta. devo pensar que o meu carro também tem pedais do lado direito e que não consegui fazer sozinha o trajecto.

já tinha decidido que esta estupidez de não conduzir tinha de parar (aliás, isso sempre foi um dado óbvio para mim, mas agir ficava sempre para o amanhã). ainda houve umas vezes que chateei um irmão - e diria que é mesmo chatear se eles têm de pegar no carro próprio, irem até à minha casa, estacionarem, irem para dentro do meu carro, servirem de pendura e ao final voltarem comigo para casa, pegarem no carro deles e irem embora. houve umas alturas que dei umas mini voltas à volta da zona da antiga casa. acho que devia ser uns 5 minutos no máximo de viagem (ida e volta para o algures). e pouco depois de mudarmos de casa lá comecei, com muita dor nos joelhos pelos nervos, a ir às compras. bem, a pé, o Lidl é a 2 minutos da minha casa, e o Pingo Doce a uns 7 minutos - estão a ver o trajecto enorme que tenho feito, certo? uma ou outra vez fui um pouco mais longe, mas como logo a seguir ficava novamente vários meses sem pegar no carro, os receios voltavam. após há umas semanas ter feito duas viagens no mesmo dia (muito maiores que ir e vir ao Pingo Doce 2 vezes), aproveitei a bagagem ainda fresca e lá fui eu ter com a minha mãe no total mais de 30 min a conduzir :)

Sem comentários:

Enviar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails