sábado, 31 de março de 2012

desejos...



aqui há umas semanas veio-me uma imagem à cabeça de bolo de aniversário e apeteceu-me muito.

o que é um bolo de aniversário?? não faço ideia. os meus normalmente são caseiros e de chocolate.

no fim-semana seguinte a minha mãe fez semifrio, eu comi e achei que a vontade do "bolo de aniversário" tinha passado. mas uns dias depois, a imagem voltou!

esta semana, o A pôs-se a fazer-me perguntas como é que era o bolo desse meu desejo..
- era daqueles mais normais com chantilly..
- e por dentro, tinha creme amarelo?
- huuuum [como é que ele sabe??] ... sim!

ontem chegou a casa às 8 e pouco da manhã com uma caixa nas mãos:

que sou mesmo uma sortuda!! :)

e quanto às perguntas que ele me faz.. pelos vistos já tinha feito perguntas à senhora da pastelaria!

Sem comentários:

Enviar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails