sexta-feira, 4 de novembro de 2011

agita, agita!

semana agitada.

ponte e feriado gozados. esqueci-me (dois dias seguidos) de avisar todos os intervenientes de que não ia trabalhar segunda (isto de mudanças de departamento informais dá nisto!) e em apenas três dias de trabalho (profissional e pessoal) deu nisto:

  • convite muito especial para madrinha de um casamento;
  • pedidos de orçamentos para coisas de casa;
  • à terceira semana no meu novo departamento (durante seis meses), começo a sentir-me a trabalhar. ritmo próprio, ambiente muito próprio e circuitos próprios;
  • cuscanço do natal nas lojas, mas sempre me proibi de pensar muito nisso antes do meu aniversário...
  • e com este à porta, e com um número redondo a querer algo diferente, foi muito difícil de organizar ideias e decidir o que quero (ai, és mesmo complicada miúda!). fui hoje passear pelas redondezas e o restaurante escolhido não abre ao domingo ao almoço (é uma chatice fazer anos ao domingo), mas vi outro que nos encheu os olhos. portanto, sítio escolhido, lista de pessoas pensada, MMS preparado para enviar amanhã!
BOM FIM-SEMANA!

Sem comentários:

Enviar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails