segunda-feira, 26 de setembro de 2011

sobremesa - inventar à pressão

no outro dia fui almoçar a casa dos meus tios - quis levar uma sobremesa, feita por mim. fui ao supermercado sem lista do que comprar ou ideias concretas do que fazer. no entanto tenho "muito em mim" que prefiro ficar imenso tempo nas compras e vir com ideias concretas do que trazer coisas a mais ou a menos e fazer/ gastar ao disparate.

assim trouxe:
  • queijo quartz - nunca tinha experimentado mas tinha quase quase certeza que se podia facilmente usar em sobremesas
  • leite condensado - por erro trouxe cozido, era melhor se fosse do normal, mas como é tão raro usar, não fui comprar outro
  • framboesas congeladas - são tão lindas!

juntei o queijo e o leite. descongelei um pouco e depois triturei muito grosseiramente as framboesas.


misturei ao preparado anterior.



servir bem geladinho.



não tem bom aspecto?
btw - tenho certeza que com leite condensado normal tinha ficado muito melhor - assim sabia-me excessivamente a iogurte (do queijo)... but i liked!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails