quarta-feira, 15 de junho de 2011

à espera de super telefonemas

a espera continua, desta vez da MAC, que, espero também, após os 3 meses que eles indicaram que demoravam a telefonar, não seja para marcar a consulta daqui a outros 4 meses!

anyway, hoje o meu telemóvel tocou..

-boa tarde, é a senhora R?
- sou sim
- como vai a senhora?
- quem fala? (sempre uma bruta)
- fala da área de saúde de Almada.. (aqui deixei de ouvir e comecei a pensar que houve alguma desistência ou analisaram melhor o meu processo e que tinham conseguido uma consulta para o HGO mais cedo - realmente às vezes sou muito "pink")
- hum.. hum
- ... estou a telefonar porque estamos a oferecer um rastreio para as mulheres com mais de 59 anos (oi?!?!?!?)
- desculpe, mas eu não tenho mais de 59 anos!
- ah, não.. ah.. (coitada, ficou tão atrapalhada) .. então e na sua residência?
- também não!
- obrigada então!

se eu não andasse à espera de um telefonema relacionado com saúde, esta seria só uma coisa para rir, no entanto... confesso, não deixa de ser a sua piada!

Sem comentários:

Enviar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails