sábado, 21 de maio de 2011

as minhas séries e a minha (in) fertilidade

gosto de séries, muito. em especial por duas razões - que são razões para ver séries ou outro tipo de entretenimento qualquer.

  • distrair-me / entreter-me
  • chorar - não tenho vergonha das minhas lágrimas desde que não no trabalho, e para mim chorar alivia-me, tira-me o stress, tira-me quilos, mesmo!
... claro que distrair pressupõe não pensar nas minhas coisas, mas chorar significa que algo toca nas minhas coisas...

o bom, e o mau, é que neste momento, as minhas sérias favoritas fazem exactamente o que eu quero que elas me façam. mas acho que esta semana foi mesmo "na muche".

  • na primeira, a Meredith tem o útero hostil, está a tomar vacinas todos os dias e uns comprimidos que provocaram efeitos secundários, ao ponto dela perder a oportunidade de um mês.


  • na segunda, após tentativas com barriga de aluguer, o Kevin e o Scotty estão em processo de adopção de uma criança.

  • por último, um casal que apenas consegui engravidar por FIV, em que as duas primeiras tentativas resultaram em aborto já no segundo trimestre, na terceira tentativa (o último óvulo disponível pela mãe) geram uma menina com um problema no coração, que morrerá no primeiro dia após o parto.

Sem comentários:

Enviar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails