quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

moimeme veste prada?

oi? moi? je? me, my self?

confesso que nunca liguei a marcas, mesmo! abomino as pessoas que acham que uma grande compra o é pela marca que está na etiqueta e não por lhes ficar bem ou precisarem. muito mais quem minimiza ou trata com desdém quem não tem algo "de bem" ou veste algo "sem tom".

no entanto há um universo à parte - o da qualidade. e esta muitas vezes é aliado a boas marcas, ou pequenas marcas que vão crescendo no mercado. a estas tenho-me rendido. não que antes não soubesse da sua existência mas por ter mais consciência agora da diferença que podem proporcionar (ooohhh my dear zillian!)

anyway... não era nada disto que eu vim cá fazer! é que a minha madrinha ofereceu-me umas hastes liiiindas, da Prada!! ui.. ui!
já lá vai... talvez um ano, não? entre:
  1. pensar que as lentes anteriores estavam mesmo muito riscadas
  2. ir a uma consulta para confirmar que a graduação tinha mudado (again and again)
  3. decidir se a mudança valia o dinheiro (foi pequena e o técnico disse que só aconselhava mudar se houvesse riscos e se eu costumasse conduzir de óculos)
  4. pedir orçamento no (ex) sítio do costume
  5. pedir orçamento no novo sítio do costume
  6. consciencializar-me que as lentes anteriores estavam mesmo mesmo muito riscadas para serem reutilizadas
  7. mandar vir
isto demora sempre muito tempo. mas já as tenho, desde sábado passado!

e consta... que dado o layout da haste do óculo, não se nota tanto o fundo-de-garrafa que mesmo com lente-anti-fundo-de-garrafa, a graduação não deixa esconder :)

1 comentário:

  1. Também fui mudar os meus óculos no Sábado. Comprei uns da Etnia azuis turquesa!!! Os anteriores eram cor-de-laranja e pretos!

    ResponderEliminar

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails