quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

compras em saldos

pois é. uma gaja vai às compras, para aproveitar os saldos, e não é que as próprias compras encontram-se em saldos?

eu queria calças (pelo menos 1 par), casaco (1), blusas (para mim nunca são demais), botas (1), e vim com 4 blusas e 2 sabrinas!!

o meu problema é andar a arrastar, escolho um dia, muito bem marcado na minha agenda, mas que, normalmente, já corresponde a um dia mais para o fim da temporada! conclusão, não encontro grande coisa do que necessito mesmo. ando, ando e canso-me imenso. e depois claro, fico chateada a pensar que o sítio que escolhi não é o melhor!! quando na realidade tenho é de tirar da tola a ideia de que posso lá ir a qualquer altura dos saldos, vou sempre encontrar cada peça a menos de € 10 (máximo), e vou trazer todas as coisas que preciso mais umas quantas que simplesmente gosto.

eu queria ter vindo mais carregada!!! :\

2 comentários:

  1. Ola, bom dia
    Tornei-me tua seguidora, espero que não te importes.
    Beijinho

    ResponderEliminar
  2. se me importo?? nada, nada! :) antes pelo contrário, obrigada!
    bjito,
    R

    ResponderEliminar

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails