sábado, 1 de janeiro de 2011

25

tal como o ano passado, este também decidi pensar (aqui por escrito) nos meus objectivos 2011, também aproveitando um desafio da CG (assim somos mais ao mesmo)

ao contrário do ano passado, neste decidi focar-me apenas nas coisas que estão nas minhas mãos, portanto, aqui está, sem nenhuma ordem:
  1. dar sangue
  2. chegar ao final do ano a conduzir com naturalidade até à casa da minha mãe... e voltar (esta é muito difícil........)
  3. ler pelo menos 12 livros
  4. gozar mais o dia a dia
  5. preocupar-me menos
  6. cuidar mais de mim
  7. começar a fazer menus semanais de refeições
  8. fazer pelo menos umas férias bem fora de casa (mesmo dentro do país)
  9. ser mais arrumada
  10. voltar a gozar mais da minha criatividade com várias coisas que faço aos anos mas não toco há muito - origami, desenho, escrita, ponto cruz, pintura, bijutaria...
  11. melhorar a casa - decorações ou necessidades, para comprar ou fazer
  12. ser mais ecológica
  13. reforçar a boa alimentação a dois
  14. fazer (muito) mais caminhadas a dois
  15. poupar mais
  16. ser mais directa e transparente
  17. pensar menos e fazer mais
  18. plantar ervas aromáticas (ou melhor, fazer de tudo para que sobrevivam)
  19. acabar o álbum de convidados do meu casamento
  20. cozinhar receitas internacionais
  21. fazer curso "escrita criativa"
  22. continuar a melhor a minha relação com o Pai
  23. ser mais solidária no dia a dia
  24. fazer diferença no meu trabalho
  25. trazer o resto das coisas da casa dos meus pais
UFA... vinte cinco é muita coisa :)

FELIZ ANO 2011

Sem comentários:

Enviar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails