quarta-feira, 10 de novembro de 2010

partos?

temos que:
- queríamos ir à viagem do avião no verão passado - apareceu o vírus e não fomos
- queríamos ir esta passagem de ano - muito caro
- queríamos ir antes da passagem de ano, excelente preço - o A tem só férias marcadas pela empresa e não motivam trocas - tentamos à mesma
- conseguimos ok para as férias no mesmo dia (mais de 1 mês após o pedido) - ligo para a agência e ainda há lugares - excelente preço
- como os chefes demoraram muito, quando tentámos realmente marcar só havia para mais € 200/ pax - preço não tão bom
- o carro avaria-se e não sabemos quanto vai ser o arranjo
- ficamos sem carro quase 2 semanas

a nossa primeira viagem do avião está a ter um parto difícil

- fui à loja do cidadão para tratar do passaporte, tempo de espera - menos de 1 minuto (!), abrem os meus dados e descubro que o meu segundo cartão do cidadão (sim, já é o segundo) foi bloqueado, perguntam-me o que é que eu fiz ao primeiro (devo ter vendido na alfandega para um fugitivo de país de leste - !?!!?!??!?!?), mudo de cor várias vezes e chegamos todos à conclusão que quem fez a alteração do minha morada (razão para o segundo cc) fez TRAMPA da grossa!

afinal, o parto ainda não tinha começado

- manhã seguinte, o A dirige-se à loja do cidadão para tratar do passaporte, tempo de espera - menos de 1 minuto (!) e em (bem) menos de 10 min está a telefonar-me a dizer que está a chegar ao metro
- à tarde telefono à senhora simpática do cc, diz que os serviços xpto se responsabilizaram pelo erro e vão corrigir tudo, mas apercebe-se que no sistema continua tudo na mesma. agradece o meu telefonema que a ajuda a lembrar-se de mim, pede para continuar a telefonar-lhe, responde ao e-mail dos serviços a dizer que tenho que tirar o passaporte com urgência. despede-se de mim a dizer "até amanhã".

estamos com fé que o parto corra bem

Sem comentários:

Enviar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails