quinta-feira, 26 de agosto de 2010

praia do meco - sesimbra

esta semana fui, pela primeira vez, à praia do meco.

primeira impressão - ao chegar à praia propriamente dita, ou pagamos as sombras artificiais que lá colocam, ou ficamos num quadrado minúsculo (entre as duas áreas de sombras artificiais), ou temos de andar muito mais, e para perto da área de nudismo.

segunda impressão - gostei sinceramente do espírito da praia, apesar de termos apanhado relativo mau tempo, a praia encheu (no tal quadrado minúsculo) e pareceu-me ser uma praia frequentada por pessoas calmas, o que, mesmo com crianças selvagens, ajuda a proporcionar um dia bem zen.

nudismo e afins - apesar de termos ficado na outra área, gostamos de andar e conhecer melhor a praia, dito isto, fomos até meio da parede de argila e voltámos. pareceu-nos, também pelo dia que estava, que apesar de não haver muita gente nessa área, toda a zona de nudismo deveria estar igual, ou seja, com pouca gente. quando à argila, mais uma vez, espaços já derrocados e sem sinalização (muito possivelmente seria usado novamente para a malta usar como sombra) e com pessoas ali perto e com cautela questionável; quanto ao nudismo, devo dizer que não me considero uma pessoa fechada! aliás, nunca pensei em fazê-lo mas num local assim não digo "nunca". no entanto, visto que estávamos vestidos (no meu caso, bastante vestida porque estava cheia de frio), não me senti muito bem lá. da mesma forma que quando eu estou numa praia "normal" não me sinto bem se aparecer lá alguém despido, também acho falta de respeito, num local próprio de nudismo, aparecerem lá uns "camones da roupa". mas, mais uma vez, aqui também me pareceu estarem lá pessoas mesmo bastante "boa onda" e gostei do ambiente.

decididamente, a repetir!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails