segunda-feira, 21 de junho de 2010

diário de hoje

hoje o meu jantar é... (que vergonha) .. uma torta de morango e chantili de palmo e meio do lidl! a culpa disto foi do meu P, que me pediu para ir lá dar uma volta! para o bem e para o mal, estou a comer tudo até arrebentar!

PORTUGAAAL!!!!

estou cansada do meu chefe.. cansada, frustrada, desmotivada! estúpido, burro! daqui nada estou ali há 2,5 anos e é impressionante como sinto que não aprendi nada, bem antes pelo contrário! é muito triste estar a sentir-me a estupidificar!

hoje estive com uma grande amiga. (há anos que quando telefonamos uma para a outra dizemos: olá r, é a r - e mesmo já tendo passado muito tempo, continuamo-nos a rir destas parvoíces). portanto, esta minha amiga com a qual me rio deste tipo de coisas, vai ser mamã.. está quase! ela é, portanto, uma das quais e muitas que tenho neste momento, grávidas! eu apostei que será dia 24 agosto (também dia de um padrinh'amigalhaço nosso), vamos ver! a minha amiga está linda, linda mesmo. uma mulher! :) conhecemo-nos há tantos anos e eu ainda não estou habituada a ver pessoas muito próximas a serem mães e pais! e acho mesmo lindo, mas fico mesmo a pensar "isto é mesmo verdade?!" :)

tal como para nós.. quando acontecer, tenho certeza que vou perguntar-me e te, tantas e tantas vezes se está realmente a acontecer-nos.

já faltou mais para vomitar a torta toda!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails