domingo, 23 de maio de 2010

por aqui...

os últimos dias foram em grande..

fiquei em casa quinta e sexta, portátil do work ao colo, devido às dores de dentes e cabeça que teimavam em não me deixar (mesmo após já estar há vários dias de antibiótico).

quinta ao final do dia saltou-me o arame do aparelho! assim de repente é quase repugnante.. e muito rápido! como já arranquei os dentes em cima (onde tenho já o aparelho), no local sem dente, o arame fica muito exposto. ora ia eu a dar uma dentada num pão (estava mesmo, mesmo cheia de fome) e aquilo saltou cá para fora! por sorte era dia da médica estar na clínica (que é a dois passos cá de cada) e lá fui eu recompôr o arame (o lado que não saltou também já estava prestes)..

e sexta quando me estava a despachar para ir à consulta de clínica geral recebo um telefonema e a sô dôtora acabara de informar que se ia baldar (again).. [o meu chefe deve adorar saber que ainda não tenho justificação - apesar de ter estado a trabalhar]. jantar no KFC - dieta olé, olé - com mano, cunhada e o nosso Bichinho Hotwills [de agora em diante BH]. com a sopa dele veio uma oferta: na compra de um gelado, oferecem outro - e lá comemos todos geladinho. às tantas estava o BH em pé, em cima da cadeira e lembrou-se de se sentar em cima da mesa, que abanou. o pai disse-lhe logo - senta-te na cadeira que ainda mandas o gelado da mãe e da tia ao chão. ele senta-se bem, com ar de sacana e diz: o da tia r, se caísse sujava-a toda e eu achava giro! AHAHAHAHAHAAHAHAH!!! como o pai começou a refilar com ele, tive de fingir que apanhava alguma coisa do chão enquanto me ria a bom rir, esqueci-me que ele estava mesmo à minha frente, pôs a cabeça debaixo da mesa e diz - estás a rir-te, tia, achaste-me graça?!?!?!? pronto, não aguentei: GARGALHADA! é assim os três anos do meu sobrinho!

sááábado.... foi assim acordar com o abraço quente do meu A.. e... adoro, adoro acordar devagarinho, suavemente, com beijos e tempo para saborear todo ele.. seguiu-se a praia.. uma preciosidade a 10 min de casa. ficámos pouco tempo, a água estava gelada e eu não entrei. e como sou transparente, o sol tem mesmo de ser aos poucos. dorminhocos à tarde e jantarada com amigos à noite; sobremesa: morangos com natas; natas com oreo; gelado Vienetta; gelado de rum com passas. aaaaaaaaaaaaiiiiiiiiiiiii.. estão mesmo a ver que a minha dieta anda no topo! :) este jantar teve um sabor especial: cinco casais, dois deles com duas bebés de 2 meses, outro casal grávido. conversas: bebés, bebés, partos e gravidezes... papá a chorar quando ouviu o primeiro berro da primeira filha.. e a imprescindível pergunta "então e vocês?" - já começo a ficar mesmo cansada! à parte disto, tive imeeeenso tempo com a B ao colo, aquele cheirinho bom a bebé, as mãos perfeitamente lindas e pequeníssimas, as orelhas, os labiozinhos.... o A a levar-me para junto das duas que dormiam e a falar-me da vontade que já habita em nós sem vergonhas.

domingo, almoço em casa da mamãe... bichinho hotwills em força! fez um desenho, um balão verde :) [e telefonou-me agora uma tia: então, quando pensas ser mãe? rrrrrrrrrrrrrrrrr]

Sem comentários:

Enviar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails