domingo, 14 de março de 2010

nódoas e papel

e hoje foi o meu baptismo em paintball! adorei e tenho duas nódoas negras horrorosas, inchadas, quentes e dolorosas! :) parece assim... saturno! bola no centro com anéis à volta. bom mesmo foi quando, após quatro horas de desporto e muito cansaço e suor, acabaram as balas - admiti-me como morta e rastejei até ao porto seguro - não é que uns 'amigos' que eu não vi, e que pelos vistos não me ouviram, começaram a descarregar sobre mim! umas rajadas doeram-me tanto que me senti mesmo uma menina hehehehe - mas o A já me prometeu tirar a nódoa com gelo, só técnicas o meu moço!

como estava a precisar de uma tarde calminha, pus-me a arrumar papeladas (since long, long time a go!) - ainda temos caixas da mudança que praticamente só tem papel desorganizado :s qual o meu stress quando me apercebo que estou sem furador e o agrafador só funciona quando lhe apetece!!! às vezes sinto-me mesmo burra - devia ter visto isto antes!

para não desperdiçar tempo pus-me a separar por categorias - tenho dossiers já todos organizados, única questão é que não devem ter um único papel dos últimos dois anos!
confesso que é um trabalho que me cansa bastante, em especial quando vejo que vai durar dias a terminar ...

1 comentário:

  1. Da última vez que fiz paintball também vim com uma recordação... Uma bala em cheio no dedo médio deixo-me o dedo com o dobro do volume de tão inchado que estava e bem pretinho também.

    Quanto aos papeis odeio organizá-los, mas evito deixar acumular para não dar tanta dor de cabeça.

    ResponderEliminar

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails