sábado, 20 de março de 2010

broken

tenho os dentes tortos, mas não posso colocar o aparelho no maxilar inferior antes de arrancar uns dentes deficientes, que não cresceram normalmente, e fazem com que a boca não feche correctamente.

uso lentes de contacto, que se estragam rapidamente por estar por baixo de ar condicionado todo o dia, em que todo o dia os colegas teimam em tê-lo ligado. queria mudar para lentes diárias para não sentir tanto que se estão a estragar, mas não há lentes diárias com a minha graduação!

constipei-me.
chamei o médico a casa. tenho uma bolinha no pescoço. perguntei ao médico com quem trabalho, afinal são três. fui à consulta de clínica geral, pediram análises ao sangue, ecografia ao pescoço. perguntaram-me se tenho miopia ou historial familiar de tiróide, só porque tenho os olhos grandes. ecografia próxima segunda.

tinha infecções urinárias e outras associadas. chateei o ginecologista. o ano passado fiz um tratamento, há dois meses os sintomas voltaram. refez-me um exame, que deu umas manchas novas. fiz um biopsia, deu um vírus. primeiro tratamento é no final do mês, a ácidos. para fortalecer o organismo, tomo a vacina HPV. olhou para os meus olhos e disse - você tem esta parte azul, que engraçado.. isso é uma doença mas não me lembro o nome.

tirei sangue na quinta-feira passada. a enfermeira foi uma querida, quando tirou a agulha, comecei a chorar, mas ela não viu.

3 comentários:

  1. As coisas não andam a correr bem por esses lados... mas como eu costumo dizer são os percalços da vida que nos tornam mais fortes.
    Força e que corra tudo bem! Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. As melhoras, rapariga! Tudo te pega... ;)

    ResponderEliminar

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails