terça-feira, 9 de março de 2010

aniversários e culinária e Garfield

nestes últimos dias tenho feito muitas coisas :)
  • nove anos de namoro,
  • três anos de ajuntada,
  • fiz um jantar saborosamente espectacular a dois,
  • fiz cá em casa um jantar só de gajas (e mesmo sem querer, no dia da gaja),
  • aprendi a fazer (e fiz mesmo) molho agri-doce chinês - e não é que ficou mesmo como o dito cujo?
  • decidi mesmo decididinho que, após a minha longa hesitação, arranca-se mesmo os dentinhos. se é à séria, é à séria! e as dúvidas que tinha, já as tirei com a menina doutora! objectivo: sorriso do Garfield!
e pronto, também me tenho chateado muito no trabalho, e como vivo tudo intensamente, levo este chateanso para todo o lado, e tenho-me chateado cá fora! no entretanto, consegui uma boa conversa de duas horas com o DG, e como preciso mesmo, mesmo de fazer algo que leve a minha mente para outros lugares já temos alguns planos para os próximos domingos:
  1. paintball with friends
  2. batismo de mergulho no mar (este foi o meu presente de aniversário para o A, e portanto, é só para ele, mas tenciono estar por lá a vê-lo)

2 comentários:

  1. Baptismo de mergulho é muito fixe! Já fiz em Cabo Verde. Onde vais fazer?
    Ainda bem que decidiste tirar os dentitos! Não te vais arrepender...

    ResponderEliminar
  2. olá sara! obrigada pela visita :)
    só vai o meu maridão - foi oferta minha só pr ele, mas eu vou acompanhar até onde deixarem :) é em sesimbra, através da cipreia - conheces?
    qt aos dentes, fiquei mais renitente de início pq vi a médica indecisa - mas já percebi que o q ela queria era ver cm os dentes se moviam nos primeiros tempos. eu tenho espaço, mas os de cima e baixo não encaixam correctamente, por isso vão ser 4 :)

    ResponderEliminar

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails