terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

nostalgia da boa :) parte I

este mês comprei a revista Happy. na realidade, é raro comprar, mas de vez em quando, é uma lufada de ar fresco. esta edição, grandemente dedicada ao dia dos namorados, tem muitos locais para onde ir passar umas férias ou mini férias.

tenho um vício.. estou a ler a página 20 e, se tenho de fazer outra coisa, antes de fechar a revista folheio as páginas vindouras. mas ler mesmo ler, só me autorizo a ler por ordem!

num desses momentos de loucura, a olhar para algumas páginas quase no fim,
reconheci um cort de ténis!! apesar de saber que já é um local com reconhecimento, parece que foi um bocadinho de algo meu que apareceu na revista :)

estivemos em três locais na nossa lua de mel, este foi uma oferta de casamento de dois casais que me são muito queridos - e foi o segundo sítio por onde passámos. quando chegámos cheirava a bolo caseiro (!!!!), estavam a acabar de fazer... com tanta oferta num local sem horas, não era necessário tanto para nos cativarem! se só pudesse escolher uma coisa preferida de lá, teria de colocar de parte as pessoas, a paisagem, a piscina, os recantos para descansar e namorar... e teria de eleger os pequenos almoços.. foram assim uma coisa completamente divinal.. enquanto os comíamos à beira da piscina!

tenho um grande carinho pelas pessoas que cuidaram de nós naqueles dias, propuseram-nos um vinho delicioso, prepararam-nos um piquenique cheio de comidinha mesmo boa! abriram-nos as portas, a cozinha, as cavalariças, bicicletas e corts :)






fica para outro dia os restantes locais por onde passámos na lua de mel.

Sem comentários:

Enviar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails