segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Dia mais deprimente do ano

Como muitos de vocês devem ter ouvido ou lido nas notícias, hoje foi considerado o dia mais deprimente do ano (aqui)

Pensando nas últimas três semanas, hoje até dormi e acordei bem. Atravessei a ponte, fui para o trabalho, e mal me tinha sentado, já o boss me estava a chamar para "falarmos".. aquilo foi tudo menos "falar"! o pior foi sentir que ele reparou, no final, que eu estava à beira dum ataque de nervos, o que comigo normalmente significa.. ataque de choro! estragou todo o meu dia.. estive o tempo toda irritada com os outros e comigo, sem confiança, a pensar que não vou aguentar toda a vida até à reforma assim e que, basicamente, todas as nuvens estavam a desabar na minha direcção!

Ao vir para casa, o A telefonou-me e informou que lhe apetecia ir buscar-me à estação. Moramos perto e não se justifica fazê-lo, mas sabe bem quando ele o faz! Quando cheguei a casa, tinha um colo grande onde estar, que perto das 23:00 foi à bomba de gasolina buscar-me chocolates por saber o quanto me faz em dias assim (ele está de dieta mas foi buscar para mim).

Vou levar mais um bocadinho a recuperar, mas penso que este não foi o dia mais deprimente do ano!

R

Sem comentários:

Enviar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails